notícia

Show e goleadas

Glorioso estreia no Carioca de Futsal com vitórias em três categorias
Atualizado em 31-03-2014, 17:44

O Botafogo iniciou sua caminhada no Campeonato Carioca de Futsal no último domingo(30/03), diante do Maria da Graça com belos resultados nas categorias Sub-9(8 a 1), Sub-11(3 a 0) e Sub-13(7 a 1). As partidas foram realizadas no revitalizado Ginásio do Casa de España, Eugenio Vilariño, no Humaitá.

O campeonato Carioca de futsal é dividido em 17 equipes, com todos se enfrentando em turno e returno. Classificam-se para as quartas de final os oito melhores colocados. A partir desta fase os confrontos serão definidos em dois jogos.

O Fogão volta a jogar no próximo sábado, às 09h, no Canto do Rio, em Niterói. Em casa, a garotada voltará a jogar no dia 27/04, domingo, contra o Helenico, às 12h.

Casa de España volta a utilizar o Ginásio Eugenio Vilariño


A Casa de España reinaugurou no fim de 2013 o Ginásio Eugenio Vilariño, no Humaitá. Construído em 1979, o espaço estava inutilizado por conta de um desabamento da encosta atrás do ginásio, em 2010, por conta de fortes chuvas na época. Além de revitalizar o local, a diretoria da Casa de España aumentou o tamanho da quadra, que agora mete 32 metros de comprimento por 17 de largura.

Confira a galeria de fotos das goleadas nas imagens de Guto Ribas!



Assessoria de Imprensa