notícia

Festa completa

Túlio e Donizete contagiam JF, levam energia positiva para o Botafogo e festejam vitória
Atualizado em 22-08-2016, 16h15

Foram apenas dois dias, mas pareceu muito mais. Túlio Maravilha e Donizete reeditaram a parceria vitoriosa, contagiaram Juiz de Fora, realizaram diversas ações e levaram seu bom astral até o Estádio Mário Helênio, onde o Botafogo venceu o Sport por 3 a 0 no último sábado.

Autênticas estrelas, os dois não conseguiam andar cinco minutos sem dar autógrafos e tirar fotos pela cidade. A programação começou sexta com participação ao vivo no estúdio da Rádio CBN / Tribuna de Minas, teve noite de autógrafos para quase 300 botafoguenses na Loja Oficial, passou por homenagem na Escolinha do Botafogo no bairro Bairu e terminou na vitória do Fogão.

Confira o vídeo da Botafogo TV na Loja Oficial!


- Fizemos bastante barulho. Sempre que nos encontramos, rola essa química, somada à idolatria dos torcedores e ao agradecimento pelo título de 95. Fizemos sessão de autógrafos que foi um sucesso, a criançada da escolinha adorou a visita, recebemos placa... Esse carinho não tem preço. E ainda trouxemos energia positiva para o time, que venceu por 3 a 0. Foi um fim de semana maravilhoso. Temos certeza que o Botafogo vai continuar subindo na tabela depois dessa vitória - afirmou Túlio.

No Estádio Mário Helênio, Túlio e Donizete se juntaram a Maurício 89, viram na TV o Brasil conquistar a medalha de ouro, foram ao gramado saudar a torcida, tiraram fotos e deram autógrafos no alambrado. Em seguida, já com o Botafogo Master, assistiram e vibraram com a vitória do Glorioso.


Túlio, Maurício 89 e Donizete atendem torcida no estádio em Juiz de Fora

- Deu tudo certo. Foi muito positivo esse período em Juiz de Fora. Agradamos vários torcedores, compartilhamos nossas emoções com a torcida, revi meu amigo Túlio e o Botafogo ganhou de 3 a 0. Foi tudo maravilhoso. Essa segunda vitória seguida era o que o time estava precisando para embalar - destacou Donizete.

Confira a galeria de fotos dos ídolos em Juiz de Fora!



Danilo Santos