notícia

Trabalho conjunto

Airton valoriza Jair Ventura e conta com apoio da torcida para vencer o Sport
Atualizado em 19-08-2016, 16:08

Dono do meio-campo alvinegro, Airton é um dos pilares da equipe e ponto forte para a partida contra o Sport, sábado, às 21h, em Juiz de Fora. Querido pela torcida por seu empenho e qualidade, o volante aproveitou para convocar os alvinegros para a partida contra o adversário direto na tabela. O Glorioso ocupa a 13ª colocação com 23 pontos somados.

- Sabemos que vai ser uma partida difícil, assim como são todos no Brasileirão. Esperamos que a torcida compareça e nos apoie lá em Juiz de Fora. Será muito importante para buscarmos uma sequência de vitórias na competição - convocou Airton.

Airton também valorizou um ponto do time, que iniciou o returno com vitória e, principalmente, sem sofrer gol. Rotina que o jogador espera que a equipe repita até o fim da competição. Trabalho não faltará.

- A gente vem trabalhando, não só os defensores mas também o pessoal da frente, que nos ajuda bastante com uma recomposição rápida. É bom não sofrermos gols e saber que lá na frente vamos fazê-los. É manter isso para termos uma sequência boa de vitórias - cobrou

É verdade que Jair Ventura tem pouco tempo no comando da equipe como treinador, mas conhece bem o grupo por ser da casa desde 2008. Airton valorizou a escolha pela efetivação do profissional e garante que o time irá abraçar o trabalho do novo comandante.

- O Jair é um cara que conhece muito bem o clube e também as peças que tem. Vamos abraçá-lo para ganhar os jogos e fazer um bom returno - finalizou.

Marcos Silva