notícia

Em grande estilo

Sassá retorna com gol da vitória no Dia dos Pais e destaca parceria com Jair Ventura
Atualizado em 15-08-2016, 17h30

Um problema muscular fez Sassá ficar praticamente um mês sem jogar pelo Botafogo. Porém, o retorno não poderia ser melhor. O atacante voltou a jogar neste domingo, contra o São Paulo, entrou no segundo tempo e fez o gol da vitória por 1 a 0, no Morumbi. Resultado que levou o Fogão para 23 pontos no Campeonato Brasileiro, na 13ª posição.

- Foi um gol importante para mim, porque vim de um mês parado, e para o Botafogo, para dar confiança e tranquilidade no campeonato. Começamos bem o segundo turno e esperamos continuar em uma crescente - destacou Sassá.

O Dia dos Pais do atacante não foi como o da maioria dos brasileiros, com confraternização em família. Afinal, ele estava em campo. Ainda assim, a data foi especial.

- É legal poder proporcionar alegrias para a minha família. O meu filho, Murilo (de 1 ano), infelizmente ainda não entende direito, mas meu pai (Luiz Roberto) estava vendo o jogo e ficou muito feliz - comentou.

O jogo marcou também a estreia de Jair Ventura como técnico efetivado do Botafogo. Ao final da partida, o treinador lembrou que já trabalhou com Sassá na base e que o atacante foi o autor do gol do seu primeiro título, em 2012 (Spax Cup Sub-20, na Alemanha, vitória por 1 a 0 sobre o Schalke 04)

- É verdade. Trabalhamos juntos na base e subimos juntos para o profissional. Eu já conheço o Jair e ele me conhece bastante, sabe que pode contar comigo, do meu potencial. Espero que ele possa fazer um grande trabalho - finalizou Sassá.

Nesta segunda-feira, os titulares tiveram o dia de folga. O restante do grupo realizou um treino técnico no CT João Saldanha, comandado por Jair Ventura.

Danilo Santos