notícia

Carioca Sub-20 - Final

Bota e Fla decidem o título estadual neste sábado, às 15h15, na Arena Botafogo
Atualizado em 05-08-2016, 10:50

Chegou a hora de saber quem será o campeão carioca Sub-20 de 2016. Neste sábado (06/08), Botafogo e Flamengo se encontram pela última vez para definir quem levantará a Taça estadual. A partida acontecerá na Arena Botafogo, às 15h15, com os portões abertos para a torcida. 

Para quem não puder acompanhar no estádio, a Rádio Botafogo Oficial transmitirá o duelo ao vivo pelo aplicativo e pelo site. Os torcedores alvinegros que forem à Arena assistirão a partida do setor oeste (Social). A torcida rival ficará no setor de visitante (Sul). Os portões abrirão às 14h.

Após o resultado do primeiro duelo em Nova Iguaçu, onde o Glorioso acabou derrotado por 2 a 1, a equipe alvinegra vai precisar do apoio de sua torcida para reverter mais essa situação adversa dentro da temporada.  A garotada do Fogão já demonstrou que nunca desiste e ficará ainda ainda mais forte lutando ao lado de sua torcida. Vamos jogar juntos!

O Alvinegro precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar o título de forma direta. Uma vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis.

Informações gerais:

Partida: Botafogo x Flamengo - 2º jogo da final do Campeonato Carioca
Data: 06/08 (Sábado)
Horário: 15h15
Local: Arena Botafogo
Ingresso: Grátis 
Entrada: (Botafogo: Setor Oeste (Social) / Flamengo: Setor Sul)
Transmissão: Rádio Botafogo Oficial

Assessoria de imprensa