notícia

Alô? É o Jefferson!

Em ação de marketing, ídolo liga para torcedores em busca de novos sócios
Atualizado em 12-07-2016, 21:07

Imagina só. Você, botafoguense, no meio da sua rotina. Em casa, no trabalho, com os amigos, seja onde for. De repente, toca o telefone. Quem chama? O ídolo Jefferson. O paredão, com toda o seu carisma, faz um apelo: "seja sócio-torcedor". Foi esse o roteiro das dezenas de ligações realizadas pelo goleiro em ação de marketing conjunta entre o clube e a CERCRED, empresa de call center patrocinadora e parceira. O resultado da ação, como era de se esperar, tem sido excelente.

- Alô, Geraldo? Aqui é o Jefferson. Tudo bem? É um prazer estar falando com você. Estou passando aqui para convidá-lo a ser sócio-torcedor, acompanhar a gente, apoiar. Estamos precisando desse contato mais próximo com a torcida. Precisamos muito de vocês, especialmente agora com a nova Arena. Juntos, vamos colocar o Botafogo onde ele merece estar. Contamos com a força de vocês. Venha nos apoiar sendo sócio-torcedor - conversou Jefferson, ao telefone, com um torcedor alvinegro.

Com o intuito de ampliar o programa de sócio-torcedor Sou Botafogo e arrecadar mais recursos para investir no futebol, o Clube iniciou em junho uma campanha de telemarketing ativo com a colaboração da CERCRED, gigante da área de Call Center. Os operadores trabalham em dois turnos em uma base de 41 mil contatos, com objetivos muito bem definidos: reforçar os novos planos, os benefícios e ampliar o número de sócios.

A equipe da CERCRED que atua no dia a dia na captação de novos sócios é toda formada por botafoguenses. Fazem parte 12 operadores e 1 coordenador, todos qualificados para atender os torcedores da melhor forma possível.

A CERCRED é patrocinadora do Botafogo, tendo a sua marca estampada no uniforme do time profissional até o final do ano.

Confira abaixo a transmissão ao vivo realizada no Facebook Oficial do Botafogo (/BotafogoOficial)!

Assessoria de Imprensa