notícia

Estrelas do Futuro!

Helton Leite e Marcelo visitam escolinha oficial em JF e fazem a festa da criançada
Atualizado em 22-06-2016, 11h40

Uma noite divertida e inesquecível para os futuros craques. Em ação de marketing realizada na noite da última terça-feira, o Glorioso levou dois jogadores a Escolinha Oficial do Botafogo (Estrelas do Futuro) em Juiz de Fora, no bairro Bairu. Helton Leite e Marcelo tiraram fotos, deram autógrafos e até bateram bola com a criançada. Foram cerca de 50 alunos, além de pais e professores, todos entusiasmados com o evento.

 

Goleiro, nascido em Minas Gerais e com empatia com as crianças, Helton Leite aproveitou a oportunidade e se divertiu ao lado delas. Ele pegou pênaltis, correu e participou de uma pelada com a garotada, sempre com o sorriso no rosto.

- Foi muito legal. Pudemos ver esse trabalho realizado com as crianças que é fundamental para o Botafogo, para o futebol e para o esporte no Brasil inteiro. Foi ótimo vir a Juiz de Fora, ver que tem escolinha do Botafogo e que futuras gerações estão sendo garantidas - destacou o goleiro.

Já o jovem Marcelo viveu sua primeira ação de marketing. Destaque no sub-20, ele foi promovido aos profissionais esse ano, sendo um exemplo para os jovens de como é possível sair das categorias de base para o elenco principal.

- É bacana estar em eventos como esse e lembrar que um dia fui criança e passei por escolinha assim também, com o mesmo sonho deles, de virar jogador. Ver o sorriso dessas crianças não tem preço -  afirmou Marcelo.

Estrelas do Futuro é o nome da Escola Oficial de Futebol do Botafogo em Juiz de Fora, nos bairros Grama, São Pedro, Bairu, Benfica, Estrela Sul e São Benedito. Para alunos entre 4 a 17 anos. Venha fazer uma aula grátis. Ligue para (32) 3084-7576. Essa é oficial!

Confira galeira de fotos do evento! (Crédito: Danilo Santos e Gabriel Assis / BFR)



Departamento de Marketing