notícia

Por novos sócios

Botafogo inicia campanha de telemarketing ativo com a colaboração da CERCRED
Atualizado em 16-06-2016, 14h55

Com o intuito de ampliar o programa de sócio-torcedor Sou Botafogo e arrecadar mais recursos para investir no futebol, o Clube iniciou na manhã desta segunda-feira uma campanha de telemarketing ativo com a colaboração da CERCRED, gigante da área de Call Center. Os operadores irão trabalhar em dois turnos em uma base de 41 mil contatos, com os objetivos muito bem definidos: reforçar os novos planos, os benefícios e atrair novos sócios.

- Implementamos o conceito de Central de Vendas para mobilizar alvinegros de todo o Brasil. Estamos muito entusiasmados com essa parceria com a CERCRED e toda a sua expertise no ramo. O Programa Sou Botafogo foi reformulado, atendendo diversos pedidos dos torcedores, e esperamos bons resultados - destacou o VP de Marketing Marcio Padilha.

A equipe da CERCRED que irá atuar no dia a dia na captação de novos sócios é toda formada por botafoguenses. Fazem parte 12 operadores e 1 coordenador, todos qualificados para atender os torcedores da melhor forma possível.

- Sou botafoguense de coração e o intuito é ajudar o clube com a nossa expertise. Não vamos medir esforços para maximizar o quadro de sócios-torcedores do Botafogo - destacou Leonardo Coimbra, Presidente do Grupo CERCRED.

A CERCRED é patrocinadora do Botafogo, tendo a sua marca estampada no uniforme do time profissional até o final do ano.

flickr

Assessoria de Imprensa