notícia

Concentração elevada

Yuri quer equipe focada para manter bom desempenho na sequência do Brasileiro Sub-20
Atualizado em 15-06-2016, 11:10

A primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20 chegou ao fim e o Botafogo fez bonito. Após a vitória de ontem sobre o Atlético-PR por 2 a 1, na Arena da Baixada, o Glorioso garantiu o primeiro lugar do Grupo A e terminou com umas da três melhores equipes no geral.

Com três vitória e um empate em quarto jogos, o Alvinegro é um dos invictos dentro da competição. Autor de um dos gols do importante resultado conquistado em Curitiba, o meia alvinegro Yuri analisou a boa campanha da equipe na primeira fase e contou de sua felicidade ao poder ajudar o time com um gol.

- Nossa campanha foi muito boa. Colocamos vantagem e conseguimos a classificação antecipada, mesmo classificados não diminuímos o ritmo nesse último jogo contra o atlético-PR. Fui feliz e pude ajudar com um gol, mas toda a equipe está de parabéns pelo empenho. Saímos com uma vitória que foi muito importante pra nos dar moral para a próxima fase. - falou.

Sem perder o foco e concentrado em manter o alto nível de futebol apresentado até aqui, Yuri projeta confrontos difíceis na segunda fase do torneio, mas acredita que a equipe está bem preparada para conquistar os novos objetivos.  

- Nessa segunda fase eu espero confrontos muito mais difíceis, exigindo bastante o nível de concentração da equipe. Para manter o ritmo, será preciso muito trabalho e concentração durante as partidas. Com os pés no chão nós chegamos até aqui e assim vamos continuar para alcançarmos o nosso objetivo, pois não ganhamos nada ainda. Vamos lutar muito! - destacou o meia.

O sorteio dos grupos da segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20 acontecerá nesta quinta-feira (15/06), às 11h, na Sede da CBF.

Fabio de Paula