notícia

Autoridade de líder

Sub-20 vence Atlético-PR por 2 a 1 e fecha 1ª fase do Brasileiro na liderança do grupo A
Atualizado em 14-06-2016, 19:10

A equipe Sub-20 do Fogão fechou a primeira fase do Campeonato Brasileiro da categoria com chave de ouro. Jogando na Arena da Baixada, o Glorioso derrotou, na tarde desta terça-feira(14/06), o Atlético-PR por 2 a 1 e terminou na liderança do Grupo A. Yuri e Jordan marcaram os gols que deram a vitória para o Fogão.

Sob um tempo frio em Curitiba, a garotada do Botafogo deu mais uma demonstração de força dentro do campeonato e buscou um grande triunfo dentro da casa do rival. Utilizando a posse de bola e troca de passes característicos do time, o Alvinegro dominou o confronto e abriu 2 a 0 logo na primeira etapa. Buscando uma reação, o Atlético tentou pressionar no segundo tempo e até conseguiu descontar, mas a vitória ficou para a equipe alvinegra. 2 a 1.

O resultado deixou o Alvinegro isolado na liderança da sua chave com 10 pontos. O Corinthians, que venceu o Vitória-BA por 2 a 1, terminou no segundo lugar e ficou com a segunda vaga do grupo.

Invicto dentro da competição, a equipe de Eduardo Barroca espera o sorteio que definirá os grupos da segunda fase, que acontecerá na próxima quinta-feira(16/06), às 11h, na sede da CBF.

Assessoria de Imprensa