notícia

Fortalecido

Em reapresentação, Botafogo conta com voltas de Airton, Diogo e Luis Ricardo
Atualizado em 07-06-2016, 16:15

O Botafogo se reapresentou na manhã desta terça-feira, em General Severiano. Os jogadores iniciaram a atividade na academia, onde realizaram trabalhos de fortalecimento muscular. Em seguida, no campo de grama sintética, participaram de um treinamento físico comandado pelos preparadores Ednilson Sena e Felippe Capella.

Após o treino, quem conversou com a imprensa, em entrevista coletiva, foi o Coordenador do Departamento Médico alvinegro, Luiz Fernando Medeiros, que comentou a situação dos atletas lesionados. A boa notícia ficou por conta dos retornos de Airton, Diogo e Luis Ricardo, que já foram reintegrados ao grupo e estão aptos para serem relacionados.

- O Airton, Luis Ricardo e Diogo já estão à disposição do Ricardo Gomes. Eles já estão treinando junto com os demais jogadores e podem voltar a atuar - disse o médico.

Em relação a Jefferson, que precisou passar por cirurgia devido a uma ruptura no tendão do tríceps, Luiz Fernando afirmou que a recuperação do goleiro segue dentro do esperado e que a volta deve ser em torno do tempo estabelecido anteriormente.

- A notícia sobre o Jefferson é que não temos nenhuma notícia, o que é uma ótima notícia, se me permitem o jogo de palavras. Não há nenhuma novidade e a recuperação vai ser dentro do tempo previsto: três meses - encerrou.

O Botafogo volta a treinar nesta quarta-feira, no CEFAT, em Várzea das Moças.

Veja a galeria de fotos do treino desta terça-feira. Imagens de Vitor Silva / SS Press / Botafogo

 

Fernando Morani