notícia

Correspondeu

Ribamar vê cobrança maior no Brasileiro por conta do bom início de temporada
Atualizado em 26-05-2016, 14:06

O atacante Lucas Ribamar é um dos nomes importantes do Botafogo neste campeonato Brasileiro e foi fundamenta para a primeira vitória alvinegra no ano por 2 a 1 contra o Atlético Paranaense. Autor do gol que abriu o caminho para os três pontos, Ribamar vê o Brasileirão como uma competição de alto nível e espera seguir marcando os gols que lhe deram destaque no Estadual.

- Foi um jogo muito difícil, a vitória vai servir para trabalhar mais tranquilo. O Brasileiro é muito disputado, não tem jogo fácil. Está sendo uma experiência boa, grandes jogadores, está sendo muito bom para mim - diss.

O jovem atacante também falou da cobrança de todos por boas atuações e vê a competição nacional como uma boa oportunidade para corresponder a expectativa de todos dentro do clube e nas arquibancadas.

- Cobrança tem sempre, sou atacante, a torcida cobra. Estou aí para concluir. Nervosismo não, mas é um campeonato mais difícil, e a torcida cobra. Como fui bem no Carioca, ela vai esperar isso de mim sempre. Minha cobrança sempre teve, não quero chegar frente a frente com o goleiro e perder o gol. No próximo jogo, se Deus quiser, vai sair mais um. - destacou Ribamar.

Confira os demais trechos da entrevista de Ribamar:

CHEGADA DO CHILENO CANALES

- Sei que é um jogador muito experiente, passou por grandes clubes, de Libertadores, vai chegar para somar. Sempre bom para ajudar, encher o elenco. Vamos precisar deles.

DUPLA COM NEILTON OU LUIS HENRIQUE?

- Não vejo tanta diferença. O Neilton é um jogador mais leve, de mobilidade, e o Luís Henrique é mais dentro da área, finalizador. Mas eu faço a minha parte.

A GALERA COBRA

- Na rua nem tanto porque não saio muito, mas quando tenho contato o torcedor cobra normal, fala que estou indo bem, preciso evoluir sempre.

Marcos Silva