notícia

Momento único

Evento com Neilton e Diego leva centenas de alvinegros à Loja de JF
Atualizado em 24-05-2016, 23h00

Antes de Neílton e Diego chegarem à Loja Oficial, uma enorme fila serpenteava pelo shopping com centenas de torcedores. Em nova prova da devoção e carinho dos alvinegros de Juiz de Fora dão ao Botafogo, a sessão de autógrafos serviu exatamente para isso: aproximar cada vez mais o clube do seu torcedor. Felizes com o carinho recebido , os jogadores consideraram um combustível e tanto para o jogo contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Mário Helênio.

- É sempre bom receber esse carinho dos alvinegros de Juiz de Fora. Estão sempre nos apoiando, torcendo por nós. Queremos essa força amanhã de novo para que possamos voltar ao Rio com a vitória - afirmou o atacante Neilton.

A presença dos atletas na Loja integrou a campanha #JuizdeFogo, que também buscou mobilizar torcedores em torno da partida ao oferecer descontos a botafoguenses em diversos hotéis e serviço especial de ônibus RJ x JF.

Deu para perceber que a noite de autógrafos foi um sucesso quando o pequeno Felipe, de 8 anos, deu um relato sincero.

- Como eu queria que o Botafogo jogasse todas as partidas aqui em JF... - comentou o garoto, feliz da vida ao conseguir um autógrafo de Neilton.

Que venha uma vitória boa nesta quarta para coroar a excelente energia transmitida pelos mineiros desse grande e apaixonado reduto de alvinegros!

Confira a galeria de fotos do evento!

 

Departamento de Marketing