notícia

Tudo em casa

No CEFAT, Sub-15 do Fogão vence o Vasco por 2 a 0 e segue no G4 da Taça Guanabara
Atualizado em 21-05-2016, 16:40

Neste sábado (21/05) pela manhã, a epuipe Sub-15 alvinegra mandou bem e venceu o clássico contra o Vasco da Gama por 2 a 0 no CEFAT, pela oitava rodada da Taça Guanabara. O resultado manteve o Glorioso entre os quatro primeiros colocados da competição.

O time de Daniel Barboza chegou aos 18 pontos na tabela e, dependendo dos resultados da rodada, pode até assumir a segunda colocação, caso não, o Alvinegro ficará na terceira posição ao fim do dia.

O JOGO

Contra o Vasco, o time bem montado de Daniel Barboza dominou as ações e abriu o placar cedo, aos 8 minutos, com Pedro Lucas. Claudinho foi ao fundo e procurou a área. A bola passou por todo mundo até o zagueiro cruzmaltino afastar mal e Pedro Lucas aparecer de trás finalizando firme para abrir o placar. BOTAFOGO 1 x 0 Vasco.

Melhor por quase todo o tempo, o Botafogo quase não deu oportunidades ao visitante. E, já no fim da partida, Marlon fez grande jogada e rolou para João fechar a conta. Fim de papo. FOGÃO 2 x 0 Vasco!

Sem título

Botafogo: Andrew; Léo Barboza(Enio), Mezenga, Kevin(Ryan Lucio) e Roger; Michel, Pedro Lucas(Matheus), João e Evaristo(Marlon); Claudinho e Marcello(Mineiro). Técnico: Daniel Barboza.

Sub-17 alvinegro perde por 3 a 2, mas continua como líder da Taça GB

No Sub-17, também no CEFAT, o Alvinegro acabou derrotado pelo rival cruzmaltino por 3 a 2. Mesmo com o revés, o time dirigido por Phelipe Leal se manteve na liderança da Taça Guanabara. Os gols da partida foram marcados pelos meias Bruno Ribeiro e Enrico.

Na próxima quinta-feira(26/05), as equipes alvinegras viajam até Nova Friburgo para enfrentar o Friburguense, no Estádio Eduardo Guinle. 

Fabio de Paula