notícia

Camisas da sorte

Nova coleção de uniformes Botafogo/Topper faz sucesso em General Severiano
Atualizado em 13-05-2016, 0h18

 

Um evento com a "cara" do Botafogo. Sob tema "#AmuletoAlvinegro", o lançamento da nova coleção de uniformes Botafogo/Topper 2016/17 mexeu com tradição e um pouco das características mais fiéis da torcida alvinegra. Repleto de ídolos e alvinegros ilustres, o Salão Nobre de General Severiano foi o palco perfeito da superstição, que entrou em cena para exibir a belíssima coleção que já está à venda.

Garanta sua nova camisa na loja!

- As camisas ficaram belíssimas. Espero que essa nova coleção possa me dar forças para balançar as redes muitas vezes - destacou o artilheiro Ribamar, revelação do Campeonato Carioca 2016, que desfilou com a camisa 1.

Ao entrarem no local do evento, os convidados e jornalistas já entraram no clima: receberam uma fitinha da sorte, com direito a três amarras. Veio o jogo Juazeirense x Botafogo, transmitido ao vivo em telão. A torcida enviou boas vibrações e deu certo. Vitória por 2 a 1.

Mas o momento triunfal ainda não havia chegado. Após a partida, o VP de Marketing Marcio Padilha chamou ao palco o humorista alvinegro e também supersticioso Marcelo Adnet, que compartilhou histórias "bem alvinegras", arrancou risadas e interagiu com os ídolos presentes. Jairzinho, Roberto Miranda, Nilson Dias e Mauricio 89 contaram momentos inesquecíveis que viveram no clube.

Adnet convidou ao palco outro humorista alvinegro, Rafael Queiroga, que dividiu com ele o comando do momento mais esperado da noite: a revelação dos novos uniformes. Os atletas Ribamar, Carli, Diogo, Airton, Lizio, Bruno Silva, Gervasio Nunes, Saulo, Vitor, André Luis e Emerson revelaram os novos uniformes, peça por peça. A apresentadora Fernanda Maia e a pequena alvinegra Julinha as camisas feminina e mirim, respectivamente.

- Sei da importância desse evento para o clube e foi um prazer participar do desfile. Não levo muito jeito para modelo (risos), mas foi muito legal essa experiência - comentou o zagueiro Carli, um dos destaques do time, que "revelou" a camisa 1.

Além do presidente Carlos Eduardo Pereira, também estiveram presentes o VP Geral Nelson Mufarrej, o VP Jurídico Domingos Fleury, o VP de Esportes Gerais Alexandre Brito e o VP Administrativo Paulo Kleinberger.

A cantora Mica e o cantor alvinegro Sidney Magal também marcaram presença. Magal ainda deu uma palhinha da sua música "o meu sangue ferve por você", grande sucesso nas arquibancadas. Um evento que nem precisou de um cruzar de dedos para arrancar aplausos. Show!

O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Confira abaixo uma galeria especial de fotos, produzidas por Satiro Sodré e Vitor Silva!

Assessoria de Imprensa