notícia

Muito jogo pela frente

Bruno Silva eleva a moral do time e crê no título do Estadual
Atualizado em 03-05-2016, 12:41

O Vasco saiu na frente na final do Estadual e venceu o primeiro jogo por 1 a 0, mas a coisa está longe de ser definida. O Botafogo jogou melhor e a esperança está mantida para o próximo domingo, no mesmo Maracanã. Um dos destaques do time, o volante Bruno Silva reforçou a confiança no seus companheiros e vê o Botafogo preparado para buscar o resultado, quebrar a série invicta de 24 jogos do rival e sair com o título.

- Nós merecíamos um resultado melhor. Não estou discutinho a qualidade do Vasco, mas tabu é para ser quebrado. No futebol nós sabemos disso e espero só trabalhar durante a semana com a cabeça tranquila para o jogo de domingo. A equipe do Vasco é experiente, mas foi mais uma desatenção nossa do que mérito deles. Não só o Nenê como o Andrezinho, todos merecem atenção especial. Vamos corrigir e ainda não tem nada definido - disse Bruno Silva.

Confira os principais trechos da entrevista coletiva de Bruno Silva:

PALAVRA DO PROFESSOR

- Nos parabenizou pelo jogo que fizemos. Não merecíamos o resultado e ainda está tudo aberto. Lógico que o Vasco vai querer buscar o resultado, mas estamos confiantes. Não tem nada decidido ainda não. Temos tudo para reverter e a vitória é o que interessa para nós.

JEFFERSON

- É um cara experiente e conversou com a gente. Sabemos que é do jogo, acontece. Estamos sujeito a erros. É um cara que está tranquilo. Todo mundo sabe que é um líder e chama a responsabilidade. É um ídolo importante para nós.

EXPULSÃO DE SASSÁ

- Foi a vontade de jogar. Foram seis meses sem jogar... Entendemos, ele queria ajudar. O juiz pegou um pouquinho pesado. Apesar de ter sido um carrinho acredito que a expulsão foi injusta. O Sassá queria nos ajudar e já superamos isso.

BOTAFOGO MAIS JOVEM QUE O RIVAL

- Não está interferindo. A equipe do Vasco é experiente, mas acho que estamos conseguindo jogar. Nos clássicos fizemos os melhores jogos e não acredito que isso nos atrapalhe. O Ricardo está conseguindo que a gente entenda isso. Quem entra está sabendo lidar com isso e não vejo como um problema.

REFORÇOS E BOA EXPECTATIVA PARA O BRASILEIRO

- É muito importante. O Campeonato Brasileiro é de alto nível e um cara acostumado a jogar campeonatos importantes nos ajudará. Não vamos fazer feio no Brasileiro e podemos surpreender muita gente. Eu não tenho dúvida. Algumas pessoas podem ter, mas eu não. Nossa campanha surpreenderá muita gente.

Marcos Silva