notícia

Sintonia fundamental

Torcida joga junto e Botafogo supera 100 mil em público em casa na Libertadores
Atualizado em 19-03-2014, 17h00

O Botafogo é o primeiro clube a superar a marcar de 100 mil torcedores em jogos em casa na edição 2014 da Copa Bridgestone Libertadores. Ao todo, 109.676 pessoas compareceram às três partidas do Fogão no Maracanã, dando o combustível necessário para o time vencer todos os duelos e se manter 100% em seus domínios, além de estar na liderança do Grupo B.

Outro recorde pertencente ao Botafogo é o de público em um jogo no Maracanã: 50.638 presentes na vitória por 4 a 0 sobre o Deportivo Quito (EQU).

Sou Botafogo: associe-se, tenha acesso garantido aos jogos em casa e série de benefícios!


No jogo com o Independiente Del Valle (EQU), a torcida novamente fez a diferença, com apoio do início ao fim. O técnico Eduardo Hungaro destacou a participação dos alvinegros.

"Mais uma vez a torcida deu um show, nos apoiou, jogou junto. É lugar comum o que estou dizendo, mas se mantiver esse ambiente e comunhão, o Botafogo tem chances muito boa de classificação. E isso pode fazer diferença no mata-mata. A torcida mais uma vez venceu o jogo junto conosco, com atuação preponderante. Acreditamos que no próximo jogo vai ter ainda mais gente", enfatiza o treinador.

A próxima partida no Maracanã é no dia 2 de abril, contra a Unión Española (CHI), também pela Libertadores. A venda de ingressos ainda não se iniciou, mas o torcedor já pode garantir sua presença: basta se associar ao Sou Botafogo. Por planos a partir de R$ 79,90 mensais, você assegura ser lugar no estádio. Associe-se pelo site do SOU BOTAFOGO!

Confira as melhores imagens de Luciano Belford e Vitor Silva / SS Press de Botafogo 1 x 0 Independiente Del Valle!




Botafogo de Futebol e Regatas