notícia

Canhão apontado

Emerson planeja bom retorno contra o Fluminense por vaga na decisão
Atualizado em 23-04-2016, 12:35

O garoto está de volta e vai para o jogo contra o Fluminense, domingo, em Volta Redonda. De fora da equipe por quatro jogos, Emerson treinou normalmente durante a semana e está à disposição do treinador Ricardo Gomes. Feliz pelo retorno no momento decisivo, o jovem zagueiro espera uma boa atuação sua e da equipe para avançar à decisão do Estadual.

- Não tinha melhor hora para voltar. Procuro estar à vontade para dar o meu melhor dentro de campo. Dentro de campo eu tenho que dar a vida e fazer o meu melhor. Tento errar o mínimo possível e acho que tenho conseguido. Ainda tenho muito a aprender. É ruim ficar de fora e durante esse período os meus companheiros foram bem em campo. Querendo ou não nós temos a zaga menos vazada do campeonato e temos que manter isso - disse Emerson.

Cria de General Severiano, Emerson é identificado com a torcida desde cedo e espera o apoio da arquibancada no jogo decisivo. Para o atleta, os alvinegros jogam junto com o time dentro de campo.

- O apoio do torcedor para nós é muito importante e isso é fundamental para vencermos as partidas. A gente quer o apoio deles sempre. Com certeza a torcida é o nosso 12º jogador - encerrou o canhão de General Severiano.

Marcos Silva