notícia

Na hora certa

Leandro comemora primeiro gol como profissional e trabalha por novas oportunidades
Atualizado em 18-04-2016, 15:44

Uma boa opção pode fazer a diferença no jogo e foi assim que o Botafogo venceu o Boavista na última rodada da Taça Guanabara. Melhor ainda quando o nome é revelado pelo clube e cresce a cada treinamento. Leandro recebeu a chance de Ricardo Gomes, aproveitou e marcou o gol da vitória por 1 a 0, em Bacaxá. Três pontos na bagagem e a definição do Fluminense como adversário na semifinal do Estadual.

- O gol foi realmente importante. Quando entrei em campo passou pela minha cabeça dar o meu melhor, mesmo sem saber se faria o gol ou não. O importante era ajudar a equipe. Tinha feito uma grande semana de treinamento e estava confiante para o jogo e quando o Ricardo Gomes me colocou eu só pensei em pôr tudo em prática com tranquilidade. O gol nos deu uma vitória importante e agora vamos buscar o resultado contra o Fluminense na semifinal - disse Leandro, promovido ao profissional em 2016 após boas atuações e título pelo Sub-20.

Decisivo, Leandro marcou seu primeiro gol como profissional. Momento especial na carreira que ele divide com quem acompanha seu trabalho.

- Esse gol não é sou meu, mas da minha família, dos meus amigos e de todos que torceram por mim de alguma forma e estão sempre com o pensamento positivo quando entro em campo - contou.

Na briga por uma vaga no concorrido meio-campo alvinegro, Leandro se diz mais aliviado após o primeiro gol. Sem a ansiedade inicial, o meia agradece o apoio de todos no Botafogo e espera crescer para justificar a confiança de Ricardo Gomes em seu futebol.

BOTAFOGO X FLAMENGO  Arisco desde a base, Leandro marcou seu primeiro gol como profissional (Foto: Vítor Silva/SSPress)

- A confiança de todos dentro do clube é uma coisa importante, sempre deixaram claro que as coisas aconteceriam na hora certa. Estava um pouco ansioso para marcar o meu primeiro gol como profissional e ajudar de uma forma diferente e ontem acabou acontecendo. Agora estou um pouco mais solto e aliviado. Espero novas boas atuações para entrarmos fortes na reta final do Carioca e no Campeonato Brasileiro. É bom ter a confiança do Ricardo Gomes e agora é fazer isso valer - encerrou.

Marcos Silva