notícia

Ramada em General Severiano

Equipe de funcionários da área de marketing e vendas visita a sede do clube
Atualizado em 14-04-2016, 16h40

A parceria entre o Botafogo e o Ramada não poderia andar melhor. Na quarta-feira, o Clube recebeu uma animada visita na sede de General Severiano de um grupo de funcionários da área de marketing e vendas da rede de hotéis. Representantes das diversas regiões do país puderem conhecer a grandeza do Botafogo e até chegaram a bater uma bolinha no CT João Saldanha.

- Trouxe aqui toda a equipe de marketing e vendas do Brasil inteiro. Essa semana estamos fazendo uma blitz de vendas no Rio de Janeiro e nada melhor do que visitar o Botafogo, esse grande parceiro do Grupo Ramada no país, com muitas glórias e tradição. Aproveitamos esse momento para trazer a experiência deste clube tão querido para as pessoas conhecerem as instalações - afirmou Bruno Guimarães, Diretor de Marketing e Vendas do Grupo Ramada, que foi recebido pelo Diretor Comercial Nelson Sant`Anna.

Como se sabe, o logotipo do Ramada está estampado nos números da camisa do time profissional. Com a parceria, os atletas utilizam as excelentes instalações do hotel durante a concentração para as partidas e contam com o  bom atendimento dos funcionários. O Ramada integra a Vert Hotéis, rede parceira do Wyndham Hotel Group, o maior grupo hoteleiro do mundo.

Confira abaixo a cobertura da BotafogoTV à visita! 20160311133624 IMG_0466

Assessoria de Imprensa