notícia

Novo desafio

Sub-17 do Fogão encara a Chapecoense na segunda fase da Copa do Brasil
Atualizado em 12-04-2016, 16:40

Após passar pela primeira fase de forma direta ao derrotar o Bragantino por 2 a 0 fora de casa, o Botafogo tem um novo desafio dentro da competição. Trata-se da Chapecoense, equipe que eliminou o Atlético-MG. O primeiro jogo entre as equipes acontece nesta quarta-feira, às 17h, na Arena Condá, em Chapecó.

Já em solo catarinense, a equipe alvinegra fechou nesta terça-feira a preparação para o primeiro duelo. Um dos destaques do Glorioso, o volante Guga falou sobre a expectativa para os confrontos e mostrou confiança no trabalho da equipe.   

- A expectativa são as melhores possíveis, serão com certeza dois jogos muito difíceis, bons de se jogar. É um campeonato nacional, todas as equipes jogam em alto nível, mas confio muito no nosso time e espero que consigamos duas vitórias para passar de fase e continuar fortes na competição. - vislumbrou.

Sem título
Sub-17 busca uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil contra a Chapecoense

Ainda falando sobre a preparação, Guga reforçou a excelente troca entre o comandante Phelipe Leal com toda a equipe e acredita que isso pode ser um diferncial para conquistar uma nova classificação.​

- O que a gente vem fazendo no dia a dia é algo muito satisfatório, a preparação está sendo muito intensa e qualificada. O Phelipe, como sempre, passa muita confiança para tomarmos nossas atitudes durante o jogo, com certeza isso é essencial para termos bons resultados. O grupo é muito unido, a base do elenco joga junto há 3 anos e com certeza isso pode ser um diferencial positivo nosso para as outras equipes. Estamos muito confiantes para conquistarmos um ótimo resultado. - disse o volante.

Nessa fase não existe mais eliminação de jogos. Portanto, a segunda partida entre as equipes já está marcada para a outra quarta-feira(19/04), às 15h, em Caio Martins.

Informações gerais:

Partida: Chapecoense x Botafogo - 1º jogo da segunda fase
Data: 13/04 (Quarta-feira)
Horário: 17h
Local: Arena Condá - Chapecó - SC
Transmissão: Sem transmissão

Fabio de Paula