notícia

Outros quinhentos

Ricardo Gomes acredita em Bangu totalmente diferente da estreia no Estadual
Atualizado em 08-04-2016, 12:46

O Botafogo já enfrentou o Bangu na temporada, logo na estreia do Estadual, e venceu por 2 a 0 com os gols de Yacaré e Renan Fonseca. No entanto, a vitória tranquila do primeiro encontro não é parâmetro para o treinador Ricardo Gomes. O comandante espera um time totalmente mudado, além do novo treinador. O Glorioso está 100% contra os times considerados de menor expressão e a ideia é que continue assim.

- Não existe essa de time pequeno. Fase decisiva é assim e não temos que ter preferência. O Bangu está bem, diferente do time que enfrentamos no primeiro jogo do campeonato. Um Bangu diferente, com um treinador novo e jogando bem. Temos que esquecer aquele time que enfrentamos - alertou o treinador.

Pela frente na fase de classificação o Botafogo terá pela frente o Bangu e o Boavista e o treinador Ricardo Gomes não espera vida mais tranquila por não ter clássicos.

- Chegamos na parte decisiva da competição e temos que buscar os três pontos com o mesmo propósito das partidas anteriores. Com organização. Vou informar o time somente nos 45 minutos que antecedem a partida - frisou o comandante.

Botafogo e Bangu se enfrentam no domingo, às 18h30, em São Januário em partida válida pela 6ª rodada do Estadual.

Confira a galeria de fotos do treino desta sexta-feira nas imagens de Vítor Silva/SSPress/Botafogo


 

Marcos Silva