notícia

Um combustível e tanto

Mais de 300 torcedores comparecem a evento oficial do Botafogo em Maceió
Atualizado em 05-04-2016, 10h00

Mais de 300 alvinegros apaixonados marcaram presença no Botafogo Sem Fronteiras, em Maceió, na noite desta segunda-feira. O evento oficial do clube contou com a presença do atacante Ribamar e do zagueiro Igor Rabello, sendo prestigiado pelo Diretor Toni Garcia, chefe da delegação na viagem.

- É enorme a satisfação de comparecer a um evento em Maceió repleto de botafoguenses apaixonados. Agradeço bastante a presença de vocês aqui hoje. Obrigado por sempre apoiarem o nosso clube - destacou Toni Garcia.

O evento organizado pelo departamento de marketing - com o patrocínio da Puma - ocorreu às vésperas do confronto entre o Glorioso e o Coruripe-AL, que será disputado nesta terça-feira, às 21h30. Válida pela primeira fase da Copa do Brasil, a partida era há um tempo esperado pelos alvinegros na região, ávidos por um jogo do Botafogo em terras alagoanas.

Por volta das 19h30, o momento triunfal: Ribamar e Rabello surgiram no evento, sob fogos de artifício e ao som do hino do clube, cantado a plenos pulmões pelos alvinegros. Momento emocionante, seguido por uma sessão de fotos, autógrafos e muito carinho.

Para fechar o evento com chave de ouro, o marketing sorteou produtos oficiais entre os alvinegros e presenteou Wellington Melo, que deu grande apoio na realização do evento, com uma camisa oficial. O Botafogo Sem Fronteiras se destacou ainda pelo expressivo número de sócios-torcedores, mais uma prova de amor aos maceioenses.

Confira a galeria de fotos do evento!

 

Assessoria de Imprensa