notícia

Noite alvinegra

Evento na Loja Oficial JF reúne cerca de 200 botafoguenses e aquece clássico
Atualizado em 01-04-2016, 23:20

Juiz de Fora é fogo. Desde que chegou à cidade mineira, na tarde desta sexta-feira, o Botafogo pôde sentir o carinho dos alvinegros e o tamanho da paixão pelo clube. Após recepção calorosa no hotel, o ápice veio à noite, em evento do Glorioso e da Puma na Loja Oficial do Botafogo.

Foram cerca de 200 botafoguenses na véspera do clássico com o Flamengo. Além de poder ter contato com os jogadores e motivar, os torcedores aproveitaram para tirar foto com Helton Leite e Luis Henrique.

- O Botafogo tem uma torcida enorme espalhada por todo o Brasil, então tenta levar um pouco do clube para esses botafoguenses que estão distante. A noite de autógrafos foi um sucesso, pois alegrou torcedores, famílias, crianças e jogadores. Foi um aquecimento para o clássico - afirma Aline Melo, coordenadora de eventos do Botafogo.

Confira galeria de fotos!

 

Neste sábado, o ponto de encontro antes de ir para o estádio é o Bar do Biriba, a partir das 11h. Com a presença de Wagner e da taça de campeão brasileiro de 95, os sócios ainda terão desconto em bebidas. 

Botafogo de Futebol e Regatas