notícia

Uma hora sai

Joel Carli revela sonho de marcar pelo Botafogo, principalmente em clássico
Atualizado em 23-03-2016, 15:11

Mais de dez jogadores diferentes já marcaram gols com a camisa alvinegra em 2016, um número expressivo para uma equipe recém-formada. Alguns ainda não balançaram a rede e um deles é o zagueiro argentino Joel Carli. O defensor falou da ansiedade para deixar sua primeira marca pelo Botafogo. A próximo oportunidade será contra o Vasco, domingo, em São Januário. Quem sabe?

- Sonho todos os dias com isso, ainda mais em clássico. Mas tem os companheiros também. Se fizerem, ficarei feliz igualmente - disse o zagueiro titular do Botafogo.

À vontade em General Severiano, Joel Carli está adaptado e tranquilo para jogar seu futebol. Bem nos clássicos contra Vasco e Fluminense, o argentino terá mais um jogo grande pela frente e não foge da responsabilidade de uma nova boa atuação.

- É um novo desafio. Penso que todos os jogos são distintos. Vou desfrutar muito, com máximo de profissionalismo, como já estamos jogando. Estamos nos sentindo muito cômodos durante as partidas, mas trabalhamos muito durante a semana. Temos muito o que melhorar, mas estamos confiantes - contou.

Confira a galeria de fotos do treino desta quarta-feira nas imagende de Vítor Silva/SSPress!

 


Marcos Silva