notícia

Mordeu

Com três gols de Yacaré, Botafogo vence a Escola Naval por 6 a 0 em jogo-treino
Atualizado em 22-03-2016, 19:00

O Botafogo trabalhou de forma diferente nesta terça-feira. Pela manhã os presentes na vitória contra o Madureira, pelo Estadual, trabalharam em General Severiano e na parte da tarde o restante do elenco disputou um jogo-treino contra a Escola Naval. O Botafogo venceu a atividade por 6 a 0 com a atuação destaca de Yacaré, autor de três gols. Neilton, Luis Henrique e Matheus Fernandes deram números finais ao jogo.

Para a atividade disputada na Escola Naval o treinador Ricardo Gomes iniciou com a seguinte escalação: Helton Leite; Diego, Renan Fonseca, Emerson Silva e Jean; Dierson, Fernandes, Yacaré e Leandro; Neilton e Luis Henrique. O Glorioso venceu a primeira etapa por 2 a 0, ambos de Yacaré. Destaque para o primeiro marcado em bela cobrança de falta.

Na segunda etapa o Botafogo foi a campo com: Helton Leite; Marcinho, Marcelo, Rabello e Jean; Matheus Fernandes, Lucas, Fernandes e Yacaré; Neilton e Luis Henrique. Na sequência o Glorioso marcou com Neilton, Luis Henrique e Matheus Fernandes.

O Botafogo volta a treinar na manhã de quarta-feira, às 09h30, na Escola Naval. A equipe segue a preparação para o jogo contra o Vasco, domingo, em São Januário.

 

Marcos Silva