notícia

Oportunidade de ouro

Mario Risso e Fabiano comemoram chance contra o Boavista e esperam mostrar serviço
Atualizado em 14-03-2014, 17h00

Helton Leite (Renan), Alex, Mario Risso, André Bahia (Matheus) e Junior Cesar; Bolatti, Dedé, Fabiano e Gegê; Zeballos e Henrique. Já sem chances de classificação no Campeonato Carioca Guaraviton, o Botafogo terá a oportunidade de fazer experiências e deve ter esta escalação sábado, diante do Boavista, em Saquarema. Este foi o time que Eduardo Hungarou treinou nesta sexta, no Stadium Rio.

Com o foco principal na Copa Bridgestone Libertadores, os titulares se preparam para o jogo com o Independiente Del Valle (EQU), terça, no Maracanã. Assim, abre-se uma brecha para outros jogadores, como Mario Risso, que fará sua estreia.

"Estou muito contente de ter a oportunidade de jogar. É o que queria. Foi bastante rápido, mas está na hora. Treinei muito bem nesse mês que estou aqui, meus companheiros me deram confiança, quero ajudar a equipe a conseguir o triunfo. Espero fazer um bom jogo", afirmou o uruguaio, que está empolgado no Botafogo, seu primeiro clube fora do seu país.

"São duas realides distintas. O futebol uruguaio é muito competitivo, mas o Brasil está em um nível superior, com jogadores importantes. O Botafogo é um clube muito grande, com história. E eu, sempre que atuo, deixo tudo para tentar ganhar. Essa é uma partida importante porque o Botafogo é um time poderoso e precisa vencer sempre", avalia.

Outro jogador que poderá mostrar serviço é o jovem volante Fabiano. Ele já foi titular no clássico contra o Vasco, entrou diante do Flamengo e tem a chance de mostrar o bom futebol que apresentou na base do clube.

"Essa oportunidade muitos queriam ter, eu estou tendo agora. Vou tentar aproveitar da melhor maneira possível. Motivação tem que ter sempre, independentemente de o time ter chances de classificação ou não. Tem que encarar como Libertadores, é a oportunidade que tenho e não posso deixar escapar", lembra Fabiano.

Confira as melhores imagens de Luciano Belford / SS Press / BFR desta sexta-feira!




Danilo Santos