notícia

Lição de casa

Jefferson mira vitórias com força da torcida no Maracanã para encaminhar vaga
Atualizado em 13-03-2014, 15h10

A delegação alvinegra desembarcou no Aeroporto Internacional do Galeão no final da manhã desta quinta-feira. Apesar de o resultado contra o Independiente Del Valle, em Quito, não ter sido o esperado, o goleiro Jefferson destaca a permanência na liderança do grupo 2 da Libertadores e mira os próximos dois jogos do Botafogo em casa como fundamentais para encaminhar a classificação.

"Os jogos que disputamos pela Libertadores, no Maracanã, foram coisas linda de se ver. Os torcedores apoiando a gente, confiantes. Grandes exibições. Temos dois jogos em casa. Vamos buscar vitórias e os seis pontos da nossa classificação. Chegou a hora do apoio do nosso torcedor, para podermos fazer o nosso futebol com alegria e toque de bola", destacou o goleiro do Botafogo e da Seleção Brasileira.

Após a viagem desgastante de retorno do Equador, os jogadores folgam nesta quinta e, na manhã de sexta, começam a preparação para enfrentar novamente o Independiente Del Valle, desta vez, porém, no Maracanã, na terça (18/3). A partida contra o Unión Española, também em casa, será no dia 2 de abril.

Júlio Gracco