notícia

Portal da Transparência

Alinhado ao Profut, Botafogo lança página com série de informações
Atualizado em 08-03-2016, 18h00

O Botafogo de Futebol e Regatas apresenta seu Portal da Transparência, espaço de divulgação de seus atos de administração, desenvolvido com vistas a cumprir um compromisso de gestão e demonstrar os processos do clube à comunidade. Acesse www.botafogo.com.br/transparencia e conheça!

A partir de agora, o Portal traz uma série de informações que podem ser consultadas de forma dinâmica, com eficácia e nitidez nos seus processos de comunicação, passando valores e práticas de uma administração corporativa moderna e eficaz. Este é um espaço que estará em constante evolução para atender seus torcedores.

- Este é um passo muito importante que o Botafogo está dando. Não só da nossa gestão, mas do clube, de sócios, de todos que desejaram que o clube fosse aberto e tivesse informações disponíveis para avaliação. Tenho certeza que ainda temos um caminho pela frente, mas esse é um bom começo, sólido, baseado em muitas informações, que permitirá a parceiros, a sócios e ao mercado olharem para o Botafogo de maneira totalmente diferente do que no fim de 2014 - afirma o Presidente Carlos Eduardo Pereira.

O objetivo principal da Administração do Botafogo de Futebol e Regatas é demonstrar a lisura e a correção das ações internas, alinhando com um comportamento de transparência e possibilitando que o público em geral acompanhe o que está sendo realizado no clube, baseados nas premissas da Lei nº 13.155/2015 (Programa de modernização da gestão e de responsabilidade fiscal do futebol brasileiro - PROFUT).

- No Portal, constam informações sobre PROFUT, assim como Ato Trabalhista, nos quais o Botafogo está seguindo tudo que foi combinado. Há informações sobre participação em jogadores, regulamentos, estatutos etc. Vale a pena que visitem o nosso portal e apresentem sugestões. É um elemento dinâmico, que pode ser melhorado, então estamos abertos a opiniões e indicações - destaca o Presidente.

Sugestões, críticas e elogios podem ser enviados para ouvidoria@botafogo.com.br .

Botafogo de Futebol e Regatas