notícia

Tudo Igual

Também com gol no fim, Sub-20 empata em 1 a 1 com Vasco e segue líder invicto da Taça GB
Atualizado em 29-02-2016, 14:08

Na manhã dessa segunda-feira, as equipes Sub-20 de Botafogo e Vasco foram ao campo de São Januário repetir o clássico do último domingo e levaram o termo a risca ao realizarem uma partida com quase tudo igual ao duelo profissional. Também com um gol aos 41 minutos, o Botafogo empatou com o time da casa por 1 a 1 e se manteve como líder invicto da Taça Guanabara.

Outra coincidência foi que o gol alvinegro também foi marcado por um zagueiro, só que de cabeça. O Vasco saiu na frente no primeiro tempo e o Glorioso empatou aos 41 da segunda etapa (mesmo minuto do golaço de Emerson no time principal) com Marcelo, após uma cobrança de escanteio.

Assim como o time de Ricardo Gomes, com o empate fora de casa a equipe alvinegra lidera de forma isolada a competição. Invicto e dono do melhor ataque, o Alvinegro foi comandado interinamente por Vinicius Nogueira (Técnico do Sub-14). O novo treinador do Juniores será anunciado durante a semana.

O próximo compromisso será diante do Boavista fora de casa no domingo(05/03). Local e horário ainda serão definidos pela federação carioca.

Botafogo: Victor Hugo; Fernando, Marcelo, Helerson e Victor Lindenberg; Matheus Fernandes, Buchecha(Pachu), Alison(Jordan) e Yuri; Mateus Jorge(Amilcar) e Renan Gorne. Técnico: Vinicius Nogueira.

Assessoria de Imprensa