notícia

Gosto pelo gol

Luis Henrique marca segundo gol em dois jogos e vive expectativa por clássico "em casa"
Atualizado em 22-02-2016, 23:12

Talento do Botafogo lapidado diariamente, o jovem Luis Henrique, atacante de 17 anos revelado na base alvinegra, não só reecontrou o caminho das redes como marcou seu segundo gol no Estadual. Autor do primeiro tento na vitória por 2 a 1 contra a Cabofriense, Luis não esconde a felicidade e colocou como meta principal o crescimento para ajudar a equipe.

- Fico feliz por estar marcando. É sempre importante, atacante vive de gols e estou satisfeito por estar correspondendo. Venho trabalhando muito desde a pré-temporada para fazer um Campeonato Carioca excelente. Ter uma sequência de jogos te ajuda a manter um bom ritmo, ainda mais eu que sou jovem e tenho muito a crescer. Atuar sempre é importante para qualquer jogador - disse.

Natural de Itarana, no Espírito Santo, o jovem Luis Henrique vive a expectativa de jogar seu primeiro clássico em casa. Botafogo e Fluminense se enfrentam na quarta-feira no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

- Será o nosso primeiro clássico do ano e o vejo de maneira especial. Será o primeiro na minha terra e estou confiante para jogar e ajudar da melhor maneira possível - encerrou.

o Botafogo lidera o Grupo B do Estadual com 15 pontos somados em cinco jogos. A equipe de Ricardo Gomes fará seu primeiro clássico do ano contra o Fluminense, quarta-feira, no Espírito Santo. Na sequência, o Glorioso enfrentará o Vasco, no domingo, em São Januário.

Marcos Silva