notícia

Momento especial

Airton comemora sequência no Botafogo e agradece apoio por permanência no clube
Atualizado em 22-02-2016, 22:50

O Botafogo venceu a Cabofriense por 2 a 1, se isolou na liderança do Grupo B com 15 pontos e segue com 100% de aproveitamento no Estadual. Um ótimo começo para o time e ainda mais especial para Airton. Aniversariante do dia, o volante comemorou a sequência de jogos como titular e lembrou de pessoas importantes para a crescente do seu futebol.

- Fiz uma boa pré-temporada... Ano passado eu não joguei constantemente como todo jogador gosta, mas nesse ano conto com o professor Ricardo junto com a comissão técnica e o Cacá (VP de Futebol), que foi um cara importante para a minha permanência no clube. Graças a Deus, ao fruto do meu trabalho e a ajuda dos meus companheiros está dando certo certo. Agora é dar continuidade no trabalho - contou Airton.

O bom início anima a equipe, mas todos sabem que o Glorioso passa por um processo de reformulação do elenco. O time comandado por Ricardo Gomes terá dois grandes desafios na semana. O primeiro na quarta-feira, contra o Fluminense, no Espírito, além do clássico contra o Vasco, domingo, em São Januário.

- A gente sabia que seriam jogos difícil, como foi hoje jogar contra a Cabofriense. Os times considerados pequenos sempre darão trabalho e não foi diferente. Estamos felizes e tudo que está acontecendo é fruto do nosso trabalho. Vamos entrar focados nesses dois clássicos, ninguém gosta de perder. Ainda mais o nosso time, que é jovem e foi reformulado - lembrou Airton.

Airton entrou em campo para enfrentar a Cabofriense pendurado com dois cartões amarelos, mas não desfalcará o Botafogo no clássico contra o Fluminense. Confiante numa boa atuação da equipe, o volante fez questão de lembrar que em clássico não existe favorito e classificou o Botafogo como "muito grande".

- Clássico não tem favorito. O Botafogo é um clube muito grande e vai ser um jogo muito difícil. A gente vai entrar focado para dar o nosso melhor e sair com os três pontos - encerrou.

Marcos Silva