notícia

Renovado

Jefferson fala em fôlego de garoto para ajudar o Botafogo e sonha com grandes títulos
Atualizado em 17-02-2016, 15:59

Um ídolo incontestável pelo que faz dentro de campo e fora dele também. Jefferson é a cara do Botafogo e, se um time começa por um bom goleiro, o Alvinegro iniciou o ano da melhor forma possível. Nesta quarta-feira o camisa 1 de General Severiano atendeu os jornalistas e falou em disposição de garoto para seguir fazendo bonito na meta botafoguense. Grandes títulos também estão na mira do capitão.

- Tenho 33 anos com disposição de garoto. Quero conquistar títulos e dar mais ao Botafogo. Temos que sonhar alto e nos cobrar. No dia que não houver mais essa cobrança, melhor para de jogar futebol. Temos grandes objetivos, de entrar forte em todas as competições - enfatizou Jefferson.

Jefferson sabe que o trabalho está apenas no começo, mas ressalta a boa campanha do Botafogo no começo do Estadual. O goleiro acredita que com um maior entrosamento e com a chegada de algumas peças o Glorioso tem tudo para chegar forte nas principais competições do ano.

- Estamos em testes, começo do ano, jogadores chegando, pegando confiança, se soltando. Creio que vamos chegar preparados para finais do Carioca e pronto para a Copa do Brasil e Brasileiro. Torcendo para chegarmos mais fortes. Estamos evoluindo. Falei que precisamos crescer mais nos jogos, não ficar oscilando. Estamos nos cobrando para evoluir mais ainda - frisou.

Com 100% de aproveitamento e 12 pontos somados, o Botafogo lidera o Grupo B do Estadual de forma isolada. O Flamengo, segundo colocado, soma apenas 7 pontos. Jefferson não tem duvida que é um bom início, mas cobra um maior entrosamento da equipe por resultados ainda mais expressivos.

- Precisamos ter um entrosamento maior o mais rápido possível. É nítido que nós perdemos às vezes em algumas partidas. O Ricardo está observando e tentando nos treinar o mais rápido possível - finalizou.

Confira a galeria de fotos do treino desta quarta-feira nas imagens de Vítor Silva/SSPress!

Marcos Silva