notícia

No momento certo

Luis Henrique destaca volta da confiança com gol diante do Resende e quer ainda mais
Atualizado em 14-02-2016, 11:51

A relação entre atacante e gol é sempre muito próxima e, quando a bola deixa de balançar a rede, o romance fica um pouco estremecido. Nada que não mude com o grito de gol da arquibancada. O jovem Luis Henrique sabe disso e aproveitou a oportunidade como titular do Botafogo. Autor do gol da vitória alvinegra por 1 a 0 contra o Resende, a quarta seguida no Estadual, o jovem atacante falou da volta da confiança com o tento decisivo.

- com certeza a confiança volta. Me dedico muito e busco sempre chegar antes nos treinamentos para fazer algum tipo de trabalho para complementar. Para atacante é sempre bom estar fazendo gols e busco isso. Fico feliz e espero que as coisas só melhorem daqui pra frente - disse Luis Henrique.

O gol de Luis Henrique garantiu a vitória em Volta Redonda e manteve o Botafogo com 100% de aproveitamento no Estadual com 12 pontos.

- Foi um gol importante, o da vitória e fico feliz. São mais três pontos para o Botafogo. Estava buscando esse gol e me sinto honrado, feliz e confiante para marcar mais - contou.

No revezamento proposto por Ricardo Gomes, Luis Henrique foi titular diante do Resende, o que aconteceu com Ribamar na rodada passada, que esteve entre os onze na vitória contra o Macaé. Ambos da base, os dois homens de área brigam por uma vaga.

- É uma briga totalmente saudável essa disputa de posição com o Ribamar. Quem tem a ganhar com isso é o Botafogo porque estamos sempre buscando evoluir. É uma disputa que todo clube tem que ter e com certeza estamos melhorando com isso - encerrou.

O Botafogo lidera o Grupo B de forma isolada com 12 pontos somados. O próximo compromisso na competição será contra a Cabofriense, no domingo.

Marcos Silva