notícia

Pode melhorar

Em adaptação, Damian Lizio comemora gol na estreia e diz que ainda pode render mais
Atualizado em 04-02-2016, 15:27

Os gringos chegaram com tudo no Botafogo e carimbaram suas estreias com gols. Yacaré, contra o Bangu, marcou o primeiro gol alvinegro na temporada. Diante da Portuguesa foi a vez de Lizio, que entrou no decorrer da partida e garantiu o triunfo por 2 a 1 com o gol nos minutos finais. O início é promissor, mas o meia argentino naturalizado boliviano diz que ainda pode evoluir e vive período de adaptação ao estilo do futebol brasileiro.

- Fiquei muito feliz pela vitória e também pelo gol. Preciso evoluir um pouco na parte física. Estou adaptando meu corpo à forma de trabalhar no Brasil. Creio também que preciso ainda de um pouco mais de entrosamento com os meus companheiros. Nos treinos estou adquirindo mais confiança - disse Lizio, com a confiança elevada após o bom início.

O Botafogo de Damian Lizio terá agora quase uma semana livre para treinamentos. A próxima partida será contra o Macaé, na quarta-feira de cinzas, em Los Lários, Xerém. O Glorioso lidera o Grupo B com seis pontos somados.

Assessoria de Imprensa