notícia

Primeiro presente

Yacaré comemora seu 1º gol pelo Botafogo um dia após seu aniversário e almeja mais
Atualizado em 01-02-2016, 20:30

O primeiro desafio oficial do Glorioso na temporada foi satisfatório. A vitória na estreia do Carioca por 2 a 0 sobre o Bangu, deu aos torcedores alvinegros o primeiro presente de 2016. Um dos responsáveis por esse momento foi Gervásio Nunez, que marcou o seu primeiro gol com a camisa alvinegra no dia seguinte do seu aniversário, presenteando de uma vez só a torcida e si próprio.

Com um sorriso largo no rosto durante a entrevista coletiva concedida após o treino dessa segunda-feira em General Severiano, o argentino falou sobre o momento especial que viveu em sua estreia pelo Alvinegro e ainda prospectou uma sequência feliz contra a Portuguesa, nessa terça.

- Foi tudo um pouco raro. Foi meu aniversário e no dia seguinte fiz o meu primeiro gol aqui no Botafogo. Minha família também estava presente no estádio, então foi tudo muito lindo. Espero que amanhã, contra a Portuguesa, eu possa fazer uma boa partida também. - disse.

Pela boa atuação individual e pelo gol, Yacaré já vai se tornando querido entre os torcedores alvinegros, o apoio é importante para adquirir confiança, mas para o gringo ainda há muito trabalho a se fazer para crescer como atleta e marcar seu nome na história do clube.

- Fiquei surpreso com todo esse carinho da torcida. No primeiro dia, já na apresentação, as pessoas começaram a cantar a canção do "Jacaré". Para mim, isso é muito bom, me dá mais alegria para jogar, me sinto mais confiante para poder fazer gols, jogar bem e ajudar o time a conquistar os resultados positivos.Então, encaro isso com muita tranquilidade. Estou feliz por começar dessa maneira e espero seguir crescendo como jogador dentro do clube. - afirmou Nunez.

Aos poucos, Gervásio Nunez vai se habituando aos seus companheiros de clube, ao Botafogo e ao Rio de Janeiro. O meia explica que o entrosamento surgirá jogo a jogo e diz que isso melhorará o desempenho coletivo dentro de campo.  

- Ainda estou conhecendo os meus companheiros, o técnico e todos no Botafogo. Aos poucos vamos melhorando muitas coisas e nos conhecendo melhor dentro de campo. A cada jogo, jogando bem ou mal, creio que faremos um bom grupo para ir aprendendo e evoluindo durante competição. - finalizou Yacaré.

Nessa busca pela evolução, o time comandado por Ricardo Gomes enfrenta seu segundo desafio no Campeonato Carioca já nessa terça-feira, às 20h30, contra a Portuguesa, em São Januário.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DO TREINO DESSA SEGUNDA-FEIRA: (VITOR SILVA/SS PRESS/BFR)


Fábio de Paula