notícia

Visita de cortesia

Botafogo se reúne com Presidente do TRT, elogia Plano Especial e se põe à disposição para ações sociais
Atualizado em 22-01-2016, 12h00

Em visita de cortesia à Presidente do Tribunal Regional do Trabalho, Desembargadora Maria das Graças Paranhos, o Presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, o Vice Geral Nelson Mufarrej e o Vice Jurídico Domingos Fleury reiteraram elogios ao Plano Especial de Execução da Justiça do Trabalho que "tem permitido ao Clube equacionar seus débitos, pagar os salários e manter suas operações".

O Presidente destacou outras medidas saneadoras no campo administrativo e financeiro que o Botafogo vem adotando para manter os compromissos assumidos e fez um balanço extremamente positivo deste ano de 2015 junto ao CAEP, órgão auxiliar da Presidência do TRT que fiscaliza a execução do Ato Trabalhista. Lamentou a divulgação de que o TRT havia bloqueado recursos do Clube e desculpou-se pelo fato, certo de que tal informação não originou-se no Clube.

Mais uma vez, o Botafogo se colocou à disposição da Presidente do TRT para participar em ações sociais de iniciativa do Tribunal, conforme o clube já havia feito no ano passado com o Ministério Público do Trabalho.

Botafogo de Futebol e Regatas