notícia

Tarde animada

1ª ação de marketing em solo capixaba reúne sócios em torneio de vídeo game
Atualizado em 20-01-2016, 19:55

Dando o pontapé inicial nas ações que o departamento de marketing do Glorioso realizará em parceria com a Puma no Espírito Santo, local onde o time realiza sua pré-temporada, um mini campeonato de PES 2016 no vídeo game animou o início da tarde desta quarta-feira no Hotel China Park, em Domingos Martins.

Sorteados após uma convocação feita por e-mail, os quatro sócios selecionados chegaram ao hotel na parte da manhã e puderam acompanhar o treino matinal da equipe alvinegra. Após o término das atividades, os torcedores foram direcionados até o salão de jogos e iniciaram a primeira parte do campeonato.

Cleufis Rangel, Fernando Aquino, Marcos Ferreira e Jésus Moura disputam um quadrangular mata-mata. Fernando e Jésus foram melhores que seus adversários e avançaram até a final. No confronto decisivo, Jésus garantiu o título ao derrotar Fernando por 1 a 0. Além disso, o campeão levou um jogo do PS 2016 na caixa.Também como prêmio, ele adquiriu de jogar uma partida extra (Finalíssima) contra Neilton valendo uma camisa oficial.

Enquanto isso, após terminarem suas atividades no campo, alguns atletas alvinegros foram chegando em um clima bastante descontraído e animado ao salão. Sassá, Octávio, Leandro, Luis Henrique atendaram, brincaram e tirando fotos com os sócios. Atmosfera harmoniosa e momento incrível para os sócios-torcedores capixabas no local.

Neílton até começou bem marcando um gol logo no início, mas um erro atrapalhou e o jogo teve que ser reiniciado. Na segunda partida, agora valendo, Jésus surpreendeu e derrotou o atacante por 2 a 1. A vitória deu ao torcedor uma camisa oficial e trouxe a todos os presentes profundadas gargalhadas. Brincadeiras à parte, o jovem Neilton valorizou esse contato mais próximo com a torcida.

- É muito bom a torcida acompanhar um pouco do nosso trabalho de pré-temporada. A gente está junto, não só nós jogadores mas a torcida também. O Botafogo não é só os onze que entram em campo, são os que estão no banco e os que estão na arquibancada torcendo também, todos juntos. Isso torna o Botafogo gigante! - afirmou.

Ainda falando sobre essa relação entre torcida e time, Neilton parabenizou o departamento de marketing do Botafogo pela ação e por sempre buscar promoções inovadoras para o torcedor.

- O marketing do Botafogo está de parabéns por estar proporcionando esse momento de interação entre atletas e o torcedores, isso faz com que o clube crescer ainda mais. Convoco a todos os torcedores a se tornarem sócios, o clube está sempre inovando e colocando a torcida próxima do time. - disse o atacante.

Já para Jésus Moura, sócio Sou Botafogo vencedor do mini torneio e dono de um grande sorriso no rosto, o dia foi inesquecível e para que mais alvinegros tenham uma oportunidade, ele afirma que todos devem se tornar sócios-torcedores.

-  Estou realizando um sonho de conhecer o Botafogo e passar uma tarde com time e com a comissão técnica, estou muito feliz por isso. Acho que todo torcedor botafoguense, que é botafoguense de verdade, deveria adquirir o programa sócio-torcedor, assim todos poderemos ter momentos como esses e ajudaremos o clube a crescer. - contou.

As novidades para o sócio-torcedor capixaba não param! Já nesta quinta-feira, após o treino da tarde, outro evento acontecerá no China Park. Sócios Sou Botafogo sorteados irão participar do desafio boné New Era, onde tentarão acertar um boné colocado no ângulo da baliza. Luis Henrique e Gervásio Nunez participarão da atividade!

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DO EVENTO: (VITOR SILVA/SS PRESS/BFR)



Fabio de Paula