notícia

Para pegar ritmo

Botafogo vence o Rio Branco VN(ES) por 7 a 0 em primeiro jogo-treino da temporada
Atualizado em 20-01-2016, 18:55

O trabalho segue forte na pré-temporada alvinegra em Domingos Martins, no interior do Espírito Santo. O Botafogo recebeu o Rio Branco VN(ES) e venceu por 7 a 0 com gols de Bruno Silva, Gegê, Joel Carli, Fernandes, Luis Henrique, Ribamar e Rabello. O treinador Ricardo Gomes aproveitou a oportunidade para testar todo o plantel e a atividade foi dividida em três tempos.

CONFIRA O VÍDEO DA BOTAFOGO TV!




O Botafogo iniciou a atividade com a seguinte formação: Jefferson; Diego, Renan Fonseca, Emerson e Diogo; Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, Luis Ricardo, Gegê e Gervásio; Luis Henrique.

OS GOLS

Foi de Bruno Silva o primeiro gol do Botafogo no ano. O volante aplicou um bonito drible e bateu forte de fora da área: 1 a 0. O segundo gol alvinegro também foi bonito e desta vez Gegê balançou a rede. O meia recebeu a bola de Luis Ricardo, dominou bonito e emendou para o gol sem deixar cair no chão. 2 a 0 Botafogo.

Na segunda etapa, Ricardo Gomes modificou bastante a equipe, compreensível diante de um período de testes. O Botafogo voltou a campo com: Helton Leite; Octávio, Joel Carli, Emerson Silva, Jean; Dierson, Lucas Zen, Fernandes e Damian Lizio; Marcinho e Ribamar.

Os gols seguiram acontecendo e foi a vez de um gringo marcar. O zagueiro Joel Carli mostrou força pelo alto e marcou de cabeça. Fernandes também deixou o seu de carrinho após receber a bola de Octavio.

No terceiro tempo da atividade, novas alterações e um Botafogo em campo com: Saulo; Octávio, Rabello, Emerson Silva e Jean; Dierson, Matheus Fernandes, Leandrinho e Marcinho; Luís Henrique e Ribamar.

Atacantes formados na base alvinegra, Luis Henrique, em chute cruzado e Ribamar, de cabeça, também marcaram. O zagueiro Igor Rabello, de cabeça, deu números finais ao jogo-treino. O Botafogo volta a treinar na tarde de quinta-feira, no CT China Park.

Marcos Silva