notícia

Campeão da Copa ASVALE!

Juvenil do Botafogo (Núcleo Itaperuna) conquista o título do torneio
Atualizado em 22-12-2015, 12h55

O fim de ano tem sido especial para o Botafogo. Muitos títulos em diversas modalidades para enriquecer ainda mais a Sala de Troféus de General Severiano. Desta vez quem está de parabéns é o Núcleo Itaperuna de futebol! Com uma bela exibição, a equipe Juvenil conquistou a Copa ASVALE ao vencer na final a equipe da Aduvas, por 3 a 1, disputada em Tombos-MG.

A competição reuniu equipes do estado de Minas e do Rio de Janeiro. A bela participação do Glorioso também rendeu o artilheiro da competição, Renatinho, que marcou 7 gols.

- Este resultado mostra e contempla o trabalho realizado no ano de 2015, após o inicio da parceria com o Botafogo. Os atletas estão de parabéns o professor Eduardo e toda equipe técnica. Precisamos agradecer mais uma vez ao presidente do Botafogo Carlos Eduardo da Cunha Pereira (Presidente), que confiou e tem apoiado o nosso trabalho, bem com o Sr. Manoel Renha (Diretor), que tem nos orientado quanto aos caminhos a serem tomados objetivando principalmente os nossos alunos - afirmou o Professor Godoi.

Os campeões
1-Wellington
2-Gabriel Paixão
3-Fernando
4-Alléfe
5- Matheus Cadiz
6-Valdriano
7-Renatinho
8-Mikael
9-Emerson
10-Samuel
11-João Dustan
12-Leandro
13-Emanuel
14-Matheus Moura
15-Leanderson
16-Wanderson
17-Carlos Henrrique
18-Lucas Silva
19-Caio
20- Gabriel Silva
Técnico: Professor Eduardo.

gmail (1)

gmail (2)

Assessoria de Imprensa