notícia

Satisfação profissional

Apresentado, Zeballos é inscrito e destaca chance de jogar pelo Botafogo
Atualizado em 07-03-2014, 18h40

Acabou a espera. Depois de um tempo de treinamentos, aguardando a finalização de sua contratação, o paraguaio Pablo Zeballos foi apresentado oficialmente pelo Botafogo nesta sexta-feira e inscrito no Campeonato Carioca Guaraviton. Assim, está à disposição de Eduardo Hungaro para estrear domingo, contra o Flamengo, no Maracanã.

Confira imagens de Zeballos no Botafogo!




O atacante destacou a oportunidade de atuar pelo Botafogo e lembrou que já marcou dois gols sobre o rival, quando atuou pelo Olímpia (PAR). Confira os principais trechos da entrevista:

ESTREIA


"Para mim, primeiramente, é muito importante chegar a um clube como o Botafogo. Abriu as portas para treinar e jogar. Estou mito contente por chegar ao clube. Espero poder jogar contra o Flamengo, já enfrentei pelo Olimpia e pude fazer gols. Tomara que possa marcar novamente e ganhar, pois é uma partida importante para nós".

RECONHECIMENTO DA TORCIDA NO OLÍMPIA


"O carinho que ganhei no Olimpia foi muito bom, é mútuo, meu para a instituição também. Agora, estou muito contente por estar aqui, haverá muito trabalho, pois tenho uma satisfação profissional grande de estar no Botafogo".

CARACTERÍSTICAS


"Gosto muito de atuar como segundo atacante, com mais espaço, poder recuar, buscar jogo e finalizar. Tenho entrosamento bom com Ferreyra, já atuamos juntos. Tento criar situações e marcar gols, o que estou acostumado".

LIBERTADORES

"Todos os campeonatos são importantes. A Libertadores é muito linda para todos os sul-americanos. O Botafogo joga depois de muito tempo um torneio muito competitivo e está com ganas de chegar à segunda fase. Há muita confiança e esperança".

ESTADUAL


"A responsabilidade, está bem claro, é o Botafogo ir bem em todos os campeonatos. Faço parte da equipe e do plantel, espero somar. O Botafogo tem capacidade de ganhar esses jogos, não depende só de si, mas pode chegar às semifinais. Quero tratar de estar bem fisicamente e ajudar a equipe. Estas partidas servirão para ganhar ritmo de jogo, estar bem futebolisticamente. Ainda temos chances de classificar. Perdemos muitos pontos, mas já se foram, temos que pensar no que vêm, em ganhar todas as partidas. Este jogo de domingo vai ser muito importante".

Danilo Santos