notícia

Partiu, Equador!

Na Destino Botafogo, torcida pode viajar em avião fretado com time, ver treino e jogo
Atualizado em 06-03-2014, 19h30

A Destino Botafogo, agência oficial de viagens do clube, oferece pacotes para o Equador, onde o Glorioso duelará com o Independiente Del Valle, no dia 12 de março, às 19h45. Os torcedores terão a oportunidade de viajar com a delegação do Botafogo, em um voo fretado com saída no dia 10 do Rio de Janeiropara Guayaquil e retorno no dia 13 (logo após a partida). Ainda será possível assistir ao treino de terça-feira, em local a definir. Os preços são a partir de R$ 3.035, em até 6x.



Há ainda a opção terrestre da Destino Botafogo, para quem optar por chegar ao Equador por conta própria. Todos os pacotes têm hospedagem, transfer in/out, evento pré-jogo, ingresso e traslado de ida e volta para o estádio com escolta policial inclusos. Haverá guias da agência durante todas as etapas da viagem, garantindo o conforto aos alvinegros.

Os preços dos pacotes terrestres são a partir de R$ 1.224. Há descontos especiais para sócios. O pacote pode ser parcelado em até 6x. Saiba mais em www.destinobotafogo.com.br.

Botafogo de Futebol e Regatas