notícia

De lá para o título

Pré-jogo no Só Drinks, promovido pela Puma, faz sucesso em Brasília
Atualizado em 24-11-2015, 13h10

Um conhecido point de alvinegros em Brasília deu lugar a um evento oficial do Botafogo. Com o apoio da Puma, o Glorioso realizou mais uma edição do Botafogo Sem Fronteiras, tradicional evento de confraternização entre clube e torcida. Como não poderia deixar de ser, um encontro marcado pela ansiedade já que, hora depois, o capitão Jefferson levantaria mais um troféu no Estádio com um nome mais do que apropriado: Mané Garrincha.

O evento começou às 18h. Nem mesmo a chuva desanimou os torcedores. Centenas compareceram ao bar Só Drinks, localizado na 403 norte. Os sócios, botafoguenses de coração, eram Nilton e Amarildo, uma homenagem de seus pais aos ídolos bicampeões cariocas pelo clube em 61 e 62 e campeões mundiais pela Seleção Brasileira.

O Botafogo disponibilizou a taça de campeão brasileiro de 68 para fotos, uma atração que gerou filas e muita expectativa. Os alvinegros também tiveram a comodidade de comprar os mais novos lançamentos na Loja Oficial, que montou um stand especialmente para o evento. A equipe do programa de sócio-torcedor Sou Botafogo realizou diversos cadastros e aumentou o número de associados.

- Um canhão de ações de marketing em Brasília, um reconhecido reduto de alvinegros. Nada mais justo do que prestigiar esses grandes botafoguenses com mais um belo evento viabilizado pela Puma, a quem agradecemos mais uma vez - destacou a Coordenadora de Eventos do Departamento de Marketing Aline Melo.

Houve sorteio de brindes e produtos oficiais. Em seguida, os botafoguenses cantaram músicas das arquibancadas e, a plenos pulmões, o hino do clube. Era a senha para seguir em carreata ao Estádio Mané Garrincha e soltar o grito de "É campeão": estamos de volta à Série A.

IMG_20151120_183249254_HDRIMG_6899IMG_6874IMG_6867

Confira abaixo uma galeria especial com fotos do evento em Brasília!

Assessoria de Imprensa