notícia

Pelo Botafogo

Engenheiro, sócio Fábio Bahiense dá valiosa ajuda ao clube com apoio profissional
Atualizado em 24-11-2015, 11h19

Unir a sua profissão ao Botafogo é, para Fabio Bahiense, "a conjugação perfeita". Proprietário da empresa Bahiense Engenharia e Assessoria, o alvinegro vem dando um valioso apoio ao Botafogo. Ele "doou" ao clube a autovistoria predial das sedes Mourisco Mar, Sacopã e General Severiano. Também elaborou, a preço de custo, um laudo técnico sobre o Estádio Nilton Santos.

- É uma conjugação perfeita unir o meu trabalho ao Botafogo. Se cada um ajudasse o clube da forma que pode... Foi um trabalho hercúleo a troco de amor. Sinto-me agregando valores e contribuindo na área em que tenho expertise. Fico muito feliz com o que estou podendo fazer  - afirmou Fabio Bahiense.

Bahiense e sua equipe percorreram a estrutura colossal do Estádio Nilton Santos e das demais sedes, avaliaram as condições e sugeriram melhorias sempre que possível. Uma de suas colaborações no Estádio foi fazer constar no Laudo Técnico a indicação de adequações necessárias  na Acessibilidade para pessoas com deficiência, bem como adequações em diversos itens como juntas de dilatação da estrutura do estadio e pendências diversas da época da construção do Estádio Nilton Santos, uma iniciativa em prol do maior conforto aos torcedores.

Entre as autovistorias realizadas nas sedes Mourisco Mar, Sacopã e General Severiano, bem como o Parecer técnico da Estrutura em concreto armado da sede de remo, o Clube deixou de investir e dispender um valor bastante relevante. Com relação ao Laudo de Vistoria de Engenharia realizado no Estadio Nilton Santos para atender o Ministério Publico do Rio de Janeiro em mais de 50 (cinquenta) quesitos e à FERJ, o Botafogo desembolsou apenas o custo do citado parecer, rendendo mais um enorme alívio aos cofres do Botafogo.

- Fico arrepiado só de lembrar. Quando garoto, "matava" aula para ver Gérson, Jairzinho, Roberto Miranda treinarem em General Severiano. Fiz parte da primeira torcida jovem, que nasceu na Miguel Lemos. Cresci ouvindo rádio o tempo todo e comprando o Jornal dos Sports. Aos meus filhos não precisei falar nada, simplesmente me seguiram - destacou Bahiense.

Parceiros
Em momento de reestruturação, o Botafogo de Futebol e Regatas abre suas portas para parceiros dispostos a colaborar com o clube. Diversos interessados já entraram em contato por parcerias para projetos, sejam de pequeno, médio ou grande porte.

O projeto também abrange pessoas físicas. Quem quiser participar pode enviar um e-mail para parceiros@botafogo.com.br está à disposição dos interessados.

DSCN0423 PLACA  BAHIENSE MOURISCO MARbotafogooficial4

PROTOCOLO de entrega LAUDO TECNICO Est NILTON SANTOS -CAM00323

Assessoria de Imprensa