notícia

Recepção de primeira

Botafoguenses lotam Loja Oficial em Brasília e fazem festa para Luis Henrique
Atualizado em 20-11-2015, 11h00

Em ação do Botafogo e da Puma, a Loja Oficial do clube em Brasília proporcionou aos botafoguenses da região uma oportunidade que eles tanto esperavam: estar frente a frente com um jogador do atual elenco. Prata da casa, Luis Henrique foi o escolhido e fez a festa dos torcedores na noite desta quinta-feira.
 

 

Ah, Luis Henrique! #FogoEmBrasília #BotafogoDigital #Puma

Posted by Botafogo Oficial on Quinta, 19 de novembro de 2015



Mais de 150 botafoguenses fizeram fila para esperar o atacante, tirar fotos, pegar autógrafos e bater um papo rapidamente. Nem mesmo o horário de início ter mudado de 19h para 20h30, ocasionado pelo atraso no voo que levou a delegação do Rio para Brasília, desanimou os alvinegros.

- Estamos vivendo um momento especial com a volta para a Primeira Divisão e a conquista do título cada vez mais perto. É um prazer enorme participar de uma ação ao lado do torcedor, principalmente em Brasília, conhecido reduto de botafoguenses. Foi uma experiência muito boa - afirmou Luis Henrique.

Confira galeria de fotos do atacante na Loja Oficial do Botafogo em Brasília!



Empolgados, os botafoguenses aproveitaram para comprar produtos do clube e ingressos para o jogo ABC x Botafogo, que será disputado nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio Mané Garrincha, e pode valer o título. O aquecimento será no bar Só Drinks, onde estarão a taça do Campeonato Brasileiro de 1968, a Loja Oficial e o Sou Botafogo. O endereço é Só Drink’s – CLN 403 bl D, loja 17 Asa Norte.

Danilo Santos