notícia

Nos braços da torcida

O Bota já subiu! Glorioso é recebido no aeroporto com festa dos torcedores
Atualizado em 11-11-2015, 20h11

"Ei, você aí, o Bota já subiu! O Bota já subiu!". Este foi o coro mais entoado pelos torcedores alvinegros na tarde desta quarta-feira, no Aeroporto do Galeão. Mais de 70 botafoguenses fizeram festa, cantaram, vibraram e recepcionaram o time, que voltou de Lucas do Rio Verde com a vaga na Série A na bagagem.

Confira a cobertura da Botafogo TV!




O clima era de euforia e dever cumprido. À medida que se aproximava o horário da chegada da delegação, aumentava o número de botafoguenses no aeroporto. Quando os jogadores surgiram no hall, parecia gol do Botafogo, tamanha a festa. Entre músicas, agradecimentos, autógrafos e fotos, estava a alegria de ver o Glorioso de volta ao seu lugar.

Um dos mais festejados foi o atacante Ronaldo, autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Luverdense, que confirmou o acesso.

- Fica mais marcado na minha vida do que na do Botafogo. É um gol que nunca vou esquecer. Sonhei com isso e felizmente aconteceu. Agora, é continuar trabalhando para buscar o título, que é outro objetivo nosso - afirmou Ronaldo.

Confira a galeria de fotos de Satiro Sodré / SS Press / Botafogo!



Após a bela festa no aeroporto, torcida e time já tem novo encontro marcado: é sábado, no Estádio Nilton Santos, para o jogo com o Santa Cruz.

Danilo Santos