notícia

Sabadão de novembro!

Evento na sede social reúne centenas de sócios e convidados
Atualizado em 09-11-2015, 18h50

O Botafogo pode até não ter vencido a partida contra o Criciúma, mas o "sabadão de novembro" foi especial. Centenas de sócios-proprietários curtiram um grande dia na sede social de General Severiano. Com direito a assistir ao jogo ao lado dos ídolos Jairzinho e Gonçalves, o evento promovido pela Vice-Presidência Administrativa teve ainda uma peça infantil, música ao vivo e sorteio de produtos oficiais.

O evento começou às 15h com uma peça infantil comandada pelo Grupo Papa Vento, com o tema "O Menino e o Jacaré". As crianças receberam pipocas e outras guloseimas. Na sequência, a Banda Festa agitou a quadra poliesportiva com show de flashback - uma viagem musical através do tempo (Beatles, Jovem Guarda, Creedence, etc).

Os sócios assistiram ao jogo em um telão de grandes dimensões para dar a qualidade que o sócio merece. Jairzinho, o Furacão da Copa de 70, distribuiu autógrafos e posou para fotos com a simpatia que lhe é peculiar. O mesmo com Gonçalves, que também prestigiou o evento e apoiou o time.  

Apesar de a vitória não ter vindo, a atmosfera continuou ótima, pois o time está a um passo do acesflickrso à Série A. Fique atento aos informativos sobre os futuros eventos em General Severiano, compareça e traga os seus convidados!

DSC09672

DSC09737

DSC09693

DSC09633

Confira abaixo uma galeria especial com fotos do evento! Crédito: Sandro Marinho/BFR



Assessoria de Imprensa