notícia

Botafogo TV na Premiere

Com muitas atrações, Clube estreia o seu programa quinzenal
Atualizado em 23-10-2015, 18h40

Vem aí uma grande novidade para entreter e informar os alvinegros! O  Glorioso lança um programa exclusivo do clube, a Botafogo TV, que estreia neste sábado (24/10), às 16h30, no Canal Premiere. Quem apresentará o programa será Fernanda Maia.

- É com grande satisfação que expandimos a nossa atuação para a televisão, em parceria com a Premiere. O Marketing está em um processo irreversível de produção de conteúdo para as diversas mídias. Queremos ter o torcedor 100% conectado ao Botafogo e esse novo programa terá enorme participação nesse sentido – afirmou o Vice-Presidente Social e de Comunicação Marcio Padilha.

A Botafogo TV terá programas inéditos quinzenalmente, antes ou depois dos jogos do Fogão na Premiere. O objetivo é levar um conteúdo exclusivo e diferenciado ao torcedor, que só o Botafogo tem condições de oferecer. Uma série de boas novidades estão por vir.

- É maravilhoso participar de um programa que é pensado por botafoguenses, desenvolvido por botafoguenses e feito para botafoguenses. Quando eu recebi o convite, aceitei na hora. Respirar e informar sobre o Botafogo é uma satisfação – comentou Fernanda Maia.

O episódio de estreia terá o presidente Carlos Eduardo Pereira como entrevistado. Nele, o principal mandatário do clube faz um raio-x dos seus 11 meses de gestão e deixa o torcedor a par do dia a dia do Glorioso.

- O presidente vem fazendo um ótimo trabalho nesses quase um ano de gestão, mas queremos mostrar para a torcida quem é esse homem, como ele virou botafoguense, qual time de todos os tempos para ele. A Botafogo TV tem como missão mostrar um lado que a torcida não conhece de grandes botafoguenses, e claro, falar muito sobre nossa história gloriosa – Completou Fernanda.

Não perca a estreia da Botafogo TV. Assine o Canal Premiere, assim você ajuda o time e não perde um capítulo do programa que só fala do Botafogo. Fique ligado na programação para saber o horário das reprises.

capt

Assessoria de Imprensa