notícia

Rabisca pra cá, rabisca pra lá

Confira o samba campeão do Botafogo Samba Clube 2014
Atualizado em 28-02-2014, 11h35

Foi emocionante a disputa do IV Botafogo Samba Clube, concurso que elege o samba-enredo oficial do Glorioso e que vai agitar o carnaval dos alvinegros neste ano. Embalados pelo tema "SeleFogo: o Botafogo como base da seleção brasileira em Copas do Mundo", seis sambas de altíssimo nível se apresentaram em busca do título e, claro, do cobiçado prêmio de R$ 5 mil. E o grande campeão foi o samba de Alessandro Silva. A criação de Caio Oliveira e Guilherme Figueira ficou em 2º lugar e de Alex Ribeiro, Leo Russo e Ronaldo Junior em 3º.

Com um tema que destaca a importância do Botafogo na história do futebol brasileiro e mundial, nada mais apropriado do que contar com os campeões Amarildo (62) e Roberto Miranda (70). Eles foram jurados do concurso, assim como a cantora botafoguense Thalita Pertuzatti e a Diretora Social Cristina Aranha.

O Vice-Presidente Social e de Comunicação Carlos Thiago Cesario Alvim comandou a organização e entregou o cheque de campeão a Alessandro Silva e sua equipe. O evento foi patrocinado pela PUMA.


Botafogo Samba Clube 2014

Botafogo Samba Clube 2014

Confira abaixo o samba campeão!



Veja a galeria especial com fotos do evento!


Assessoria de Imprensa