notícia

Sobrou

Sub-20 termina 1ª fase do OPG como líder do Grupo A e com a melhor campanha geral
Atualizado em 10-10-2015, 19:55

Na tarde deste sábado, jogando no CEFAT, a equipe Sub-20 do Botafogo derrotou o Sampaio Correa por 1 a 0 e fechou a primeira fase do Torneio OPG como líder absoluto do Grupo A. Marcelinho, de falta, fez o gol que garantiu a vitória alvinegra.

Com 22 pontos, o Alvinegro terminou a fase inicial com a melhor campanha no ranking geral entre todas as equipes, por isso será o cabeça de chave do grupo E.

Na segunda fase se formarão mais 2 grupos(E e F) de 4 clubes, que se enfrentarão em turno e returno entre eles mesmos. O melhor de cada grupo estará classificado para a final do torneio. As datas dos próximos jogos e os grupos ainda não foram divulgados pela FFERJ.

Vale lembrar que, na próxima quarta-feira, o Glorioso terá um confronto decisivo pela Copa do Brasil Sub-20 contra o São Paulo, às 19h30, no Estádio do Morumbi. Uma vitória coloca o Glorioso nas quartas de final da competição.

Botafogo: Victor Hugo; Matthaus, Marcelo, Jhonata e Vitor; Jordan, Alsin, Mauro e Lukinhas; Lima e Vinicius(Marcelinho). Técnico: Mauricio Souza.

Assessoria de Imprensa